São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cléber chega, e Santos encerra contratações

DA AGÊNCIA FOLHA

A diretoria do Santos anunciou ontem a contratação do zagueiro Cléber, 32, como o quinto e último reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro.
O jogador, que já atuou no Atlético-MG, Palmeiras e na seleção brasileira, se apresentará hoje, às 11h, e deve estrear com a camisa santista no domingo, contra o Coritiba, na Vila Belmiro.
Após a apresentação e a assinatura do contrato, o atleta -que alugou seu passe ao Santos por um ano- fará exames médicos.
Além de Cléber, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já anunciou a chegada do zagueiro Orestes (Portuguesa Santista), do atacante Viola (Vasco), do volante Vágner (Bahia) e do zagueiro Válber, que estava sem clube.
Com a adoção do esquema 3-5-2, o técnico Geninho deverá passar a formar sua zaga titular com os veteranos Cléber e Válber, 34, e o argentino Galván, 27.
Com o ciclo de contratações fechado após a chegada de Cléber, o o Santos ficará com um déficit de cinco jogadores em relação ao grupo que disputou o Paulista.
Desde a eliminação no torneio regional, em maio, deixaram o clube Rincón (Cruzeiro), Claudiomiro (Grêmio), Deivid (Corinthians), Rodrigão (Saint-Etienne, da França), Caio e André Luis (Fluminense), Dodô (sem clube), Jean (Bahia), Michel (Vitória) e Caíco (Lugano, da Suíça).
O Santos, que empatou anteontem com o Vitória, em Salvador, viaja hoje para Brasília. Amanhã, pela terceira rodada, o Santos enfrentará o Gama em busca de sua primeira vitória no Nacional.
O lateral-esquerdo Leo, que se recupera de uma lesão em um dos ligamentos do joelho esquerdo, deve retornar à equipe na partida contra o Coritiba, domingo.


Texto Anterior: Clube rejeita Alex após "alforria"
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Gabriel Batistuta muda número da camisa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.