São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores estipulam meta para quatro partidas

DA REPORTAGEM LOCAL

Quatro vitórias nas quatro rodadas que restam para o fim do primeiro turno. Essa é a meta que os jogadores do São Paulo estipularam para sair da crise pós-Libertadores que perdura no Nacional.
"Colocamos na cabeça que temos que vencer dentro e fora de casa. A nossa idéia é chegar aos 12 pontos [nos quatro próximos jogos], e a reação tem que vir agora", afirmou o meia Richarlyson, que fez a sua estréia pelo clube contra o Palmeiras.
Mas, se o jogador esbanja convicção, a realidade do time atual é bem distante da meta a que o elenco se propõe. O grupo, que projeta 100% de aproveitamento, nos últimos seis jogos obteve uma performance pífia de 16,6%, com três derrotas e três empates.
Os adversários do São Paulo nesta reta final de turno são, além do Goiás, o Figueirense (fora), o Fortaleza (em casa) e o Atlético-PR, o vice da Libertadores (fora).
O zagueiro Alex foi mais comedido em sua projeção e considerou a conquista de mais dez pontos nesses quatro confrontos como aceitável. "O ideal é ganhar todas, mas três vitórias e um empate é um bom índice."(TA)

Texto Anterior: Futebol: São Paulo recorre a "sabedoria" por reação
Próximo Texto: A rodada: Jogadores estipulam meta para quatro partidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.