São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Melhor série de 2005 pode ser alcançada hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Se ainda não embalou no Brasileiro, o desempenho do Palmeiras nas mãos de Emerson Leão está perto de conseguir mais uma pequena façanha na temporada.
Caso não seja batido pelo Juventude hoje, o elenco palmeirense conseguirá sua melhor seqüência de jogos no ano. Pela primeira vez em 2005, terá passado seis partidas sem perder.
Já há cinco jogos sem conhecer derrotas -a última foi a sofrida para o Fortaleza (2 a 1), que se transformou no epílogo de Bonamigo como técnico no clube-, o time igualou com Leão a marca que obtivera com Candinho no início do trabalho do ex-técnico no clube.
De 24 de fevereiro a 10 de março, o Palmeiras passou cinco confrontos invicto. Na disputa simultânea do Estadual e da fase de grupos da Taça Libertadores, enfrentou Atlético Sorocaba, Ituano, Cerro Porteño (PAR), Santos e Deportivo Táchira (VEN). Registrou três vitórias e dois empates.
Caso consiga suplantar essa performance, o Palmeiras de Leão terá conseguido a quebra de mais um pequeno tabu na temporada, já que, sob a tutela do técnico, venceu a primeira partida fora de casa no Brasileiro e também evitou pela primeira vez no ano uma derrota diante do São Paulo.(PGA)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vai em busca de "ar puro" no Sul
Próximo Texto: Futebol: Corinthians perde a pose e cai no caldeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.