São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez diz que xingou juiz porque foi insultado

DA REPORTAGEM LOCAL

O argentino Carlitos Tevez afirmou que xingou Anselmo da Costa, mas só depois que foi ofendido pelo juiz paulista, que o expulsou aos 43min da etapa final.
"Eu realmente o xinguei, mas ele faltou com o respeito comigo primeiro", afirmou o atacante.
"Da mesma forma que vocês estão me questionando, deveriam fazer isso com ele [árbitro]", falou Tevez, sem dizer o que foi dito.
Anselmo da Costa afirmou na saída dos vestiários que irá relatar na súmula que foi xingado pelo argentino e que não o ofendeu. O volante Júlio César, do São Caetano, disse ter ouvido Tevez xingar a mãe de Costa de "piranha".
Foi a segunda expulsão do capitão corintiano no Brasileiro. Ele não enfrentará o Inter, na quarta, no Sul. Sebá, que levou o terceiro amarelo, também está fora.
Ontem, em entrevista à TV Globo, o presidente corintiano, Alberto Dualib, afirmou que o Corinthians tem interesse no atacante Luizão, que está em litígio com o clube. Para a negociação vingar, segundo Dualib, basta arrumar um centroavante para fazer a troca com o Nagoya Grampus, do Japão, atual clube de Luizão.(EAR)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians perde a pose e cai no caldeirão
Próximo Texto: Panorâmica - Atletismo: Mundial vê hoje final dos 100 m em Helsinque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.