São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banco é único a expor marca em roupa de Guga

DA REPORTAGEM LOCAL

Único nome que expõe na camisa e pelo qual já desdisse o presidente da confederação brasileira, o Banco do Brasil é o destaque entre os apoiadores de Guga.
O patrocinador acompanha o tenista desde 2000 e manteve o contrato mesmo enquanto ele se recuperava das duas cirurgias no quadril que o tiraram do circuito.
Ele ainda tem apoio da marca de raquetes Head e da Rider.
Para defender a parceria, Guga chegou até a criar rusga com Jorge Lacerda Rosa, que dirige o tênis do país e de quem é aliado.
Em fevereiro, o dirigente disparou contra o banco após a assinatura com Ricardo Mello, que estava prestes a desbancar Kuerten do posto de número um do país. Rosa disse que "atitudes isoladas, como investir em eventos ou atletas, não ajudam a modalidade como um todo", referindo-se também ao Torneio da Costa do Sauípe.
Guga saiu em defesa do campeonato e do BB, que pintou como "a empresa que mais investe no tênis no Brasil". E aproveitou para alfinetar o presidente da CBT: "A gente precisa de quem agregue. Não dá para comprar briga com ninguém".(GR E ML)

Texto Anterior: Memória: CBV fez depósito para ex-mulher de diretor do BB
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: Caindo na real
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.