São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

De camarote

As homenagens que Rogério Ceni receberá hoje na partida contra o Atlético-MG não foram as únicas feitas pelo São Paulo ao goleiro. Ele também foi presenteado pelo clube com um camarote familiar no Morumbi. A diretoria nega que tenha cedido o local apenas porque Rogério completará mil jogos com a camisa do São Paulo. Afirma que é uma homenagem pelos 21 anos de carreira que o jogador construiu no clube do Morumbi.




Garoto-propaganda. O camarote recebido por Rogério comporta cerca de 12 pessoas. A diretoria do São Paulo espera que a presença da família do ídolo no camarote alavanque as vendas de locais vizinhos a torcedores.

Prazo. Rogério deve ter o camarote, pelo menos, até o fim da carreira. Porém a diretoria pretende manter o presente após a aposentadoria.

Várzea. Antes de ser nomeado ontem como patrono do Centro Olímpico de São Paulo, Ronaldo foi recebido pelo prefeito Gilberto Kassab na sala do secretário de Esportes Bebeto Haddad e brincou com os dois.

Autoridade. O ex-atacante sentou-se à mesa de Haddad e tirou fotos como se estivesse despachando. Assistindo à cena, Kassab disparou: "Está escolhido o novo secretário de Esportes". Em tom de brincadeira.

Tietagem. Já no evento da nomeação, Orlando de Almeida, o secretário especial de Controle Urbano, não desgrudou de Ronaldo. Corintiano roxo, o secretário permaneceu o tempo todo ao lado do ex-jogador corintiano.

Bons amigos. Na contramão do momento em que uma torcida é até banida dos estádios de São Paulo, organizadas do Palmeiras receberam algumas dezenas de ingressos da direção do clube.

Guerrilha. Torcedores que invadiram o CT do Corinthians ontem foram identificados por gente do clube como membros do grupo de Omar Stabile, pré-candidato de oposição à presidência.

De ombros. Aliados de Stabile receberam a informação com ironia. Dizem que tal atitude se deve à força que ganhou sua campanha e que não é a primeira vez que o acusam de algo que não fez.

Para exportação. Com o início das eliminatórias asiáticas, seleções do Oriente Médio miram a dança das cadeiras no Brasil. Citam René Simões, Scolari e Abel Braga.

Fiel. O técnico de salto com vara Vitali Petrov recebeu proposta para voltar à Itália, mas decidiu continuar com Fabiana Murer. Petrov argumenta preferir trabalhar onde enxerga mais potencial, ao se referir aos Jogos-2012.

Colaborou RAFAEL REIS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Aqui, até pum gera crise"

LEONARDO RIBEIRO
presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, sobre o episódio em que Vanderlei Luxemburgo se irritou com um jogador que soltou um pum durante sua palestra




Próximo Texto: 1000
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.