São Paulo, domingo, 07 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória alivia palmeirenses

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de salvar o cargo do técnico Celso Roth, a vitória de ontem sobre o São Paulo trouxe alívio aos jogadores do Palmeiras.
"Foi um alívio", porque nosso grupo é muito legal, nos superamos e felizmente conseguimos", afirmou o meia Pedrinho.
"Nossa equipe estava atravessando um momento muito difícil. Precisávamos de uma vitória, para nós mesmos", completou.
"Saímos de cinco jogos sem vencer, é claro que o ambiente vai melhorar", disse o atacante Tuta, autor do gol da vitória de ontem.
O técnico Celso Roth, que poderia ter o seu pedido de demissão negociado caso a equipe de Parque Antarctica voltasse a perder ontem, não quis valorizar o resultado como seus jogadores, mas deu a entender o mesmo.
"Nunca deixamos de ter paz", insistiu o treinador.
Em outros momentos, porém, foi contraditório. "O resultado foi importante para aumentar a sintonia com a torcida", declarou.
Ao distribuir anteontem um manifesto, a torcida organizada Mancha Alviverde deixou claro que passaria a perseguir o treinador mesmo em caso de vitórias.
Apesar disso, tanto o técnico quanto Pedrinho elogiaram a atitude dos torcedores.
Para o próximo jogo do Palmeiras, contra o Santos, na quarta-feira, Roth perdeu ontem o lateral Rovílson, que rompeu o tendão do tornozelo esquerdo, o volante Magrão, que levou o terceiro cartão amarelo, e o atacante Tuta, que foi expulso no final do jogo.
O primeiro terá de ser operado nesta semana e deverá ficar quatro meses sem atuar. (JCB)



Texto Anterior: Futebol: "Boêmio" salva Roth e afunda São Paulo
Próximo Texto: Atacante usa gol como resposta a organizada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.