São Paulo, domingo, 07 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe atribui derrota a erros no meio-campo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Cabralzinho e os jogadores da equipe do Santos creditaram aos erros de passes no meio-campo a derrota de ontem diante do São Caetano.
"Um time como o Santos não pode errar tantos passes durante uma partida, principalmente dentro de casa e com a Vila Belmiro lotada", afirmou o atacante Viola.
Segundo ele, o time do ABC conseguiu a vitória apenas se aproveitando dos erros da equipe santista. "O time [do Santos" dormiu no primeiro tempo e só tentou acordar na segunda etapa, quando já era tarde."
Para o zagueiro Preto, o Santos sentiu a falta do meia Robert, suspenso, e do lateral-esquerdo Leo, contundido, que desfalcaram a equipe. "A equipe não jogou bem. Agora é só pensar no Palmeiras", afirmou o zagueiro, que pega o rival na quarta, em São Paulo.
Leo, com uma contusão nos ligamentos do joelho esquerdo, será reavaliado amanhã pelos médicos do clube do litoral paulista.
No São Caetano, o volante Simão disse que a equipe chegou com humildade e soube se aproveitar do nervosismo de alguns jogadores do Santos. (EDS)



Texto Anterior: Santos perde pela 1ª vez em casa
Próximo Texto: Vasco goleia, e Romário faz 3 gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.