São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real Madrid mostra quem é melhor do mundo

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois gols de Ronaldo, dois gols de Figo e um de Zidane. Esse foi o resultado da primeira experiência oficial da reunião de três melhores jogadores do mundo.
Os três atletas já receberam a honraria máxima da Fifa para um jogador. Ronaldo já havia jogado com Romário e Rivaldo, mas os três não chegaram a atuar juntos depois que o último entrou para a lista dos melhores do mundo.
Ronaldo decidiu trocar o futebol italiano, mais físico, pelo espanhol, mais vistoso. Com isso, já é sério candidato a melhor jogador do mundo na atual temporada -Roberto Carlos, companheiro de equipe, é outro candidato.
Ontem, o Real Madrid não contou ainda com Raúl, jogador que já foi finalista da eleição promovida pela Fifa para melhor jogador -o lateral Roberto Carlos já foi segundo colocado uma vez.
Raúl deverá formar com Ronaldo a dupla de ataque do Real, que tenta vencer agora pela décima vez a Copa dos Campeões, principal interclubes do planeta.
Figo foi contratado em 2000 por cerca de US$ 56 milhões. Zidane, na temporada seguinte, por mais de US$ 60 milhões. (RBU)


Texto Anterior: Atacante diz ter ficado nervoso apenas no banco
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Arsenal vence e bate recorde de invencibilidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.