São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante diz ter ficado nervoso apenas no banco

DA REPORTAGEM LOCAL

Até ontem, a melhor estréia de Ronaldo havia acontecido no PSV Eindhoven. No primeiro jogo do atacante no time holandês, uma vitória fácil por 4 a 2 sobre o Vitesse fora de casa. Ele fez um gol nessa partida.
Ontem, a vitória foi mais fácil (5 a 2), os gols saíram em maior número (2), os minutos em campo foram poucos (26) e a repercussão foi grandiosa.
""Estou certo de que posso dar muito mais. Estava nervoso no banco. Quando estou no campo, isso não ocorre porque sei o que fazer", disse Ronaldo.
No futebol espanhol, ele já havia vivido sua melhor fase. No Barcelona, foi eleito melhor jogador do mundo. Porém sua estréia no time catalão foi bem mais discreta. Vitória de 2 a 0 sobre o San Lorenzo pelo Torneio Juan Gamper em 1996.
""Foi uma tarde maravilhosa [ontem". O Real Madrid pode marcar a qualquer momento", disse o atacante.
Neste ano, Ronaldo já foi artilheiro da Copa, com oito gols -foi o primeiro a marcar mais de seis gols em Mundial após 1974. Ontem, poderia ter feito um terceiro gol no final, mas comemorou não ter feito. ""Por sorte não marquei, pois do contrário haveria euforia em excesso. Eu estou contente com o que ocorreu." (RBU)


Texto Anterior: A melhor estréia de Ronaldo
Próximo Texto: Real Madrid mostra quem é melhor do mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.