São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Psicólogo foi reforço na recuperação

DA REPORTAGEM LOCAL

Para recuperar a motivação ausente na primeira fase do Mundial e cobrada pelo técnico Bernardinho, o Brasil contou com o reforço do psicólogo Gilberto Gaertner em Santa Fé. Sua chegada já estava prevista para a última sexta-feira e coincidiu com o início da recuperação do time na Argentina.
"Antes do jogo [contra a República Tcheca", trabalhei a concentração e, no vestiário, a motivação", disse Gaertner, após a vitória brasileira por 3 a 0 em sua primeira boa atuação no Mundial.
Recuperada a motivação, Bernardinho está preocupado agora com o nervosismo do time. Antes do jogo contra a França, que deu a vaga nas quartas-de-final à equipe, o líbero Escadinha teve dor de cabeça. Já Giba, em quadra, chutou um banco após erro. "O time começou nervoso. Mas souber reagir", disse o técnico. (ML)


Texto Anterior: Vôlei: Seleção ratifica boa fase e avança em 1º do grupo
Próximo Texto: Vôlei de praia: Dupla histórica despede-se em Fortaleza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.