UOL


São Paulo, terça-feira, 07 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas argumenta, mas dá razão a Ricardinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de ter sido questionado durante uma conversa de 30 minutos com a participação do elenco, o meia Ricardinho ganhou a queda-de-braço que teve com o técnico do São Paulo, Rojas.
O jogador havia manifestado contrariedade, logo após a derrota de sábado para o Santos (2 a 1), por ser apontado pelo treinador como o líder do elenco.
"Ele tem razão. Todos devem ter as mesmas responsabilidades e se dispuseram a assumi-las", afirmou o chileno ontem. Ele e Ricardinho, com os outros jogadores como testemunhas, conversaram por cerca de 30 minutos sobre as reclamações do atleta -que também não gostou de ser substituído no clássico.
"Não falo mais sobre isso" e "não vou responder" foram as frases mais usadas pelos dois personagens. Ficou claro, porém, que Rojas não gostou apenas da forma como foram feitas as reclamações. "Divergências têm de ser expostas no lugar e na hora certa."
Desta forma, Ricardinho treinou ontem entre os titulares e está confirmado no time que enfrenta o Bahia, amanhã, pelo Brasileiro. Jean será julgado hoje no STJD pela expulsão contra o Figueirense e poderá desfalcar o clube.


Texto Anterior: Lei promete inibir pirataria de domínios na rede
Próximo Texto: Temporada baiana faz Vampeta ganhar 5 kg
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.