UOL


São Paulo, terça-feira, 07 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigentes dizem que tabela favorece mineiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de reclamar da arbitragem, que estaria favorecendo o Cruzeiro, a diretoria santista vê outro problema para assumir a liderança do torneio: a tabela.
Enquanto o Santos disputará partidas dentro e fora de casa, o clube mineiro jogará os três próximos confrontos no Mineirão.
"A configuração da tabela vai dificultar a nossa aproximação", afirmou o diretor de futebol santista, Francisco Lopes.
A equipe santista pegará amanhã o Guarani, na Vila Belmiro, depois irá enfrentar o São Caetano, no ABC paulista, e, em seguida, receberá o Atlético-MG.
Já o time de Wanderley Luxemburgo enfrentará o Flamengo, o arqui-rival Atlético-MG e, fechando a série caseira, o Juventude.
"Nessa reta final, a tabela nos favorece. Já enfrentamos a maior parte de nossos principais rivais no campeonato e o Santos, não", diz o diretor de comunicação cruzeirense, Valdir Barbosa.
Para a partida contra o Guarani, o técnico Leão não terá o volante Alexandre, que está suspenso.
O volante Paulo Almeida, que ainda se recupera de lesão, também está vetado. Assim, Daniel continua entre os titulares.
Já o meia-atacante Diego acusou o são-paulino Adriano de agressão no clássico de sábado. "Ele me deu dois socos e me arranhou depois", afirmou. (EAR)


Colaborou a Agência Folha, em Santos

Texto Anterior: Futebol: Vantagem cruzeirense faz Santos abrir cofres pelo bi
Próximo Texto: STJD decide se o Paysandu cairá mais na tabela
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.