São Paulo, quarta-feira, 07 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Mesmo líder isolada, equipe pede paciência aos torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com folga, mas ainda não conseguiu agradar à própria torcida.
Nas últimas sete partidas que disputou no Parque Antarctica, onde ainda não perdeu no Nacional, a equipe de Muricy Ramalho conseguiu cinco vitórias e dois empates.
Mas todos esses triunfos foram por apenas um gol de diferença, com o Palmeiras correndo risco de ser derrotado em seus domínios.
Por isso, o time pede calma à torcida para a partida de amanhã, contra o Avaí, no Parque Antarctica. "Vai ser um jogo de paciência", prevê o atacante Vagner Love. "Eles não vão atacar, vão ficar retrancados, porque a obrigação de vencer é nossa."
Muricy terá que montar o time alviverde sem Diego Souza e Armero, convocados para as seleções de Brasil e Colômbia, respectivamente.
O zagueiro Danilo vê na partida contra o Avaí uma oportunidade para provar que o time pode vencer sem Diego Souza. "Precisamos ganhar para que parem de falar que o Palmeiras depende dele", disse. "Não podemos usar isso como desculpa."


Texto Anterior: Em busca de reabilitação, Santos foge da torcida
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.