São Paulo, quarta, 7 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho diz que vai se vigiar e cumprir tática

da Reportagem Local

O meia-atacante Marcelinho disse que vai se policiar no jogo de hoje, contra o Goiás, para cumprir integralmente as determinações de Wanderley Luxemburgo.
Uma vitória é apontada como fundamental pelo grupo para encerrar a crise instaurada após uma série de quatro derrotas -três no Brasileiro e uma na Mercosul.
"O Marcelinho vai ter que voar neste jogo", afirmou Luxemburgo.
"Vou me policiar para fazer tudo o que ele pedir. Falei para o Wanderley que ele é como um pai que, quando corrige, é porque quer ver o bem do filho", disse Marcelinho.
O time vai contar com o retorno do goleiro Nei, que estava contundido. O meia Rincón, suspenso, dará lugar a Ricardinho. As únicas dúvidas eram quanto ao lateral Rodrigo e ao volante Gilmar, que seriam julgados ontem à noite por expulsões que sofreram.
No Goiás, embora Josué, Ranielli e Guará, que cumpriram suspensão disciplinar, estejam liberados, o técnico Carlos Alberto Silva pensa em manter a mesma formação da última rodada, com Túlio no meio-campo, ao lado de Ronildo.
²


Colaborou a Agência Folha



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.