São Paulo, quarta, 7 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão ganhará reforço em breve

da Agência Folha, em Santos

A partir da próxima semana, o técnico Leão ganhará novas opções para escalar o Santos.
Os motivos são a chegada de reforços e o retorno de contundidos.
Nas últimas semanas, a falta de jogadores tem obrigado o técnico a recorrer aos goleiros e a integrantes da comissão técnica para montar o time reserva nos coletivos.
Nos jogos, o Santos não tem conseguido preencher totalmente o banco de suplentes.
Ainda nesta semana, o clube poderá receber da Unicór o reforço do meia Bechara, que disputa a Série B do Brasileiro pelo Ceará.
A empresa, patrocinadora do Santos, está concluindo a negociação para a compra do passe do atleta, que é considerado a principal revelação do futebol cearense, por cerca de R$ 250 mil.
Outro reforço, que já está incorporado ao grupo mas ainda não estreou é o meia-atacante japonês Maezono, emprestado até o final do ano pelo Verdy Kawasaki.
Segundo o gerente de futebol do Santos, Marco Aurélio Cunha, Maezono deverá viajar amanhã para Ciudad del Este, no Paraguai, a fim de ingressar novamente no país, desta vez de posse de um visto de trabalho, o que permitirá ao Santos inscrevê-lo no Brasileiro.
O meia Jorginho está clinicamente recuperado da lesão muscular que o deixou quase um mês fora da equipe, e agora está se submetendo a um trabalho de recuperação física. O reserva Messias, que também sentia um problema muscular, voltou a treinar. (FS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.