São Paulo, Terça-feira, 07 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente é alvo de tietagem

do enviado a Maceió

A relação entre os jogadores do CSA e Arnon de Mello, o presidente do clube, é pouco comum no futebol brasileiro.
O goleiro Veloso, conhecido em Alagoas por defender pênaltis, foi o mensageiro de um recado político e de pedidos de fãs femininas ao filho do ex-presidente.
Natural de Belém de Maria, no interior de Pernambuco, Veloso recebeu do prefeito de sua cidade a incumbência de intermediar um encontro com Arnon.
Antes, o prefeito cedeu duas vans para transportar torcedores da cidade pernambucana a Maceió, para que vissem o primeiro jogo da decisão da Conmebol, na semana passada, que o CSA venceu por 4 a 2.
As torcedoras pernambucanas também fizeram um pedido a Veloso. "Elas queriam uma foto do presidente", conta o goleiro.
Para o atacante Missinho, autor de três gols na vitória sobre os argentinos, Arnon providenciou uma ajuda mais direta.
Ao ser informado que o jogador estava com um par de chuteiras em péssimo estado para a partida contra o Talleres, Arnon decidiu lhe emprestar as que acabara de usar na preliminar da decisão da Conmebol, apesar de terem um tamanho maior em dois número do que os pés de Missinho.
"Deu sorte. Ele estava há meses sem fazer gols e marcou logo três", afirma Arnon, cuja técnica como jogador é considerada limitada, de acordo com o treinador Otávio de Oliveira. (PC)


Texto Anterior: Decisão "une" rivais políticos
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras encara "dívida" e argentinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.