São Paulo, sexta-feira, 07 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG enaltece rival e a si mesmo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Enaltecer o adversário, mas sempre valorizando a campanha atleticana. Este é o discurso mineiro antes do confronto diante do São Caetano, fora de casa.
"Vamos jogar contra o melhor time do torneio, mas o Atlético-MG não chegou até aqui por acaso", disse o atacante Guilherme.
Para o meia Ramon, o São Caetano é o favorito, mas, "mais do que nunca, o Atlético-MG vai se unir para vencer". "Faremos um jogo forte, muito concentrado, com todo mundo ligado", disse.
O time embarcaria na noite de ontem para São Paulo, onde treinará hoje. Apenas no dia do jogo, que será disputado no estádio Anacleto Campanella, o Atlético-MG vai para São Caetano.
Porém o técnico Levir Culpi já enfrenta problemas. O volante Djair, que sofreu uma contusão contra o Grêmio, está em tratamento -Cleison ou Alexandre podem substituí-lo. Outra dúvida está na lateral direita, já que Cicinho, substituto de Baiano no último jogo, foi um dos destaques do time e pode ficar entre os titulares.


Texto Anterior: Magno Alves deve ser titular no Fluminense
Próximo Texto: César Sampaio é o 1º a deixar o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.