São Paulo, sábado, 07 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERFIL

Deivid ajudou Robinho e torceu pelo seu ex-time

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Deivid acirrou a rivalidade entre o Corinthians e o Santos quando se transferiu do time do litoral para o da capital, mas agora é um dos jogadores corintianos que mais evitam criar polêmica antes do clássico que decide o Brasileiro.
"Tenho muitos amigos lá e torci para o Santos chegar à final. Tenho carinho pelo clube que me revelou para o futebol, mas agora estou defendendo o Corinthians. Não tem essa de torcer para o Santos", disse o jogador, chamado pelos colegas de artilheiro das decisões -fez gols nos últimos jogos da Copa do Brasil e marcou quatro vezes no Atlético-MG pelas quartas-de-final do Brasileiro.
Deivid diz ter dado caronas a Robinho, novo ídolo santista, quando defendia o ex-time. "É, ajudei o Robinho. Na época, já via nele um grande potencial. Sabia que ele iria explodir."
Pivô de disputa entre Nova Iguaçu, HMTF e Corinthians -o clube carioca cobra mais de US$ 1 milhão referente aos direitos sobre o atleta-, Deivid disse que nem os 4 a 2 do Santos no Corinthians na fase de classificação mexeram com ele, que já foi chamado de "traidor" pelos santistas. "Não tem vingança. É uma outra história, um outro jogo." (EAR E RBU)


Texto Anterior: Futebol: Corintianos provocam seu "novo" arqui-rival, o Santos
Próximo Texto: Gozador, Vampeta espera 2º jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.