São Paulo, terça-feira, 07 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão "antecipa" férias de Júnior no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, resolveu antecipar as férias do lateral-esquerdo Júnior. O pentacampeão mundial, que não foi relacionado para o jogo de anteontem contra o Vitória, não será titular nas últimas duas partidas da equipe no Brasileiro-2004.
Leão confirmou ontem que Fábio Santos ocupará a vaga diante de Flamengo e Goiás. O treinador, entretanto, não disse se Júnior ficará no banco nesses duelos.
Com a punição ao São Caetano ontem, que perdeu 24 pontos no STJD, o time do Morumbi garantiu o terceiro lugar no Brasileiro e a vaga na Libertadores-2005.
"O Júnior é tecnicamente quase perfeito. Acho que com uma pré-temporada tudo ficará melhor. Às vezes, você tirando um atleta o está ajudando", afirmou o técnico.
Na avaliação de Leão, Fábio Santos foi o melhor em campo na goleada por 4 a 1 sobre os baianos -participou de três gols do time.
Ao saber que estava fora do jogo, Júnior, segundo atleta mais acionado do time, com 21,5 bolas recebidas, ficou "transtornado", segundo o volante César Sampaio, que aconselhou o atleta a não tirar satisfação com Leão.
O técnico barrou o lateral por ele ter reclamado de ser substituído contra o Internacional. Segundo a assessoria de Júnior, o atleta ficou chateado ao saber de suposto interesse de Leão no lateral Léo.
"Negociamos com o Léo no início do ano, mas ele nos usou para renovar com o Santos. Não temos interesse", disse o vice de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio.


Texto Anterior: O personagem: Everton, quinto goleiro do Vasco, aguarda o líder
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: O que é que há, velhinho?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.