São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Reunião na entidade será às 14h
Clubes e FPV discutem alternativas às multas

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma reunião hoje, na sede da FPV (Federação Paulista de Vôlei), promete formalizar um protesto oficial dos clubes paulistas ao regulamento elaborado pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) para a Superliga deste ano.
A partir das 14h, os supervisores e gerentes dos nove clubes de São Paulo que fazem parte do torneio nacional estarão reunidos com o presidente da FPV, Renato Pera, para falar sobre a Superliga e o Campeonato Paulista de 2001.
O encontro é uma tentativa de unir os clubes do Estado para que seja apresentado à CBV um protesto da Federação às multas aplicadas pela entidade na Superliga.
O grande problema, porém, deverá ser conseguir chegar a um consenso entre os clubes.
"De início não vou participar, já que não tive problemas com multa. Continuo achando que os clubes são os culpados", disse Roberto Osiris Silva, o Paulista, supervisor do Fenabb/Suzano.
"Discutir isso não é bom para o vôlei. É melhor falar sobre o Paulista", afirmou Rubens Rizzo, supervisor do já multado Banespa.


Texto Anterior: Boxe: Félix Savón, tricampeão olímpico, se aposenta
Próximo Texto: Ciclismo: Paulista vence prova em clima de eleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.