São Paulo, terça-feira, 08 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelsinho descarta Nem entre titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de negar que tenha problemas de relacionamento com o zagueiro Nem, o técnico Nelsinho Baptista, do São Paulo, praticamente descartou a possibilidade de o atleta voltar ser titular.
Ontem, o treinador afirmou que, se retornar ao time, o jogador será encarado por ele como líbero. Isso deixa Nem sem espaço na equipe, já que Nelsinho adota o 4-4-2, com dois zagueiros.
Para que ele chegasse com chances de ser titular, Nelsinho teria de usar o 3-5-2, sistema do Atlético-PR, time com o qual Nem venceu o Brasileiro-2001.
"O próprio Nem disse que ele é o melhor líbero do Brasil, e o vejo como jogador dessa posição. Não pretendo mudar o padrão de jogo do São Paulo", afirmou Nelsinho.
Na final do Brasileiro, Nem disse ainda estar magoado com Nelsinho, que o dispensou do clube do Morumbi em 98.
A intenção do treinador de não escalar o jogador em uma equipe com dois zagueiros deve dificultar ainda mais a negociação entre Nem e o clube do Morumbi.
O diretor de futebol José Dias disse que poderá definir a situação do atleta hoje.
O dirigente também deverá conversar com o volante Sidney, que estava emprestado ao Fluminense e retornou aos treinos ontem. Ele está sem contrato e ainda não sabe se faz parte dos planos de Nelsinho para essa temporada.
O atacante Luis Fabiano irá viajar amanhã para Paris. Na quinta-feira, ele se apresentará ao Rennes, clube com o qual tem vínculo. A diretoria disse que ainda tentará prorrogar o seu empréstimo.
Pode ser anunciada hoje a transferência de França para o Bayer Leverkusen (Alemanha).


Texto Anterior: Dirigentes têm duas versões sobre reforço
Próximo Texto: São Caetano consegue lucrar com renovação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.