São Paulo, quinta-feira, 08 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acéfalo, São Paulo recua e joga com a LG

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo voltou atrás e respeitou a decisão judicial da 4ª Vara Cível que determina que o clube utilize a marca de LG em sua camisa. Ontem, o time estampou o logotipo da empresa coreana no jogo contra o Fluminense-PI, pela Copa São Paulo de juniores.
Pouco antes do início da partida, porém, o diretor de futebol Juvenal Juvêncio assegurava que a equipe não exibiria marca nenhuma enquanto durar o imbróglio.
Apesar de ainda lutar na Justiça para acertar com a Siemens, empresa com a qual tem um acerto verbal, os são-paulinos tiveram de ceder à determinação para cumprimento temporário de contrato com a LG sob pena de multa.
A ordem para a utilização da camisa com a marca da LG partiu do presidente em exercício do São Paulo, José Paulo Leal Ferreira Pires, depois de ele ter sido avisado da situação pelo advogado do clube, José Carlos Ferreira Alves.
Boa parte da cúpula são-paulina não esteve no clube ontem. O presidente Marcelo Portugal Gouvêa e o diretor jurídico Khalil Rocha Abdala passam férias nos EUA.
O time aguarda resposta ao pedido de agravo de instrumento no Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar reverter decisão obtida pelos sul-coreanos na 4ª Vara Cível que obriga o clube a aceitar a renovação de contrato. "Se nos for concedida esta liminar, o São Paulo fica temporariamente desobrigado a cumprir o contrato com a LG", disse Ferreira Alves.
Porém a diretoria já considera a hipótese da permanência da LG.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Doni deixa time e se apresenta na Vila Belmiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.