São Paulo, quinta-feira, 08 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doni deixa time e se apresenta na Vila Belmiro

Walter Mello/'A Tribuna de Santos'
Doni, sétimo reforço do Santos para 2004, se apresenta na Vila


DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

No mesmo dia em que o rival Corinthians fez festa na chegada do ex-santista Fábio Costa, o time da Vila Belmiro apresentou o ex-corintiano Doni, sétimo reforço para a temporada 2004.
O goleiro foi apresentado à imprensa às 18h. Pela manhã, o volante Claiton, 26, ex-jogador do Internacional que assinou por dois anos, já tinha feito apresentação.
Doni está emprestado por um ano. Seus direitos pertencem ao Botafogo-SP, ao HMTF (ex-parceiro do Corinthians) e ao banco Axial.
Ribeirão-pretano assim como Emerson Leão, Doni, 25, foi uma exigência do treinador, que tinha a contratação como prioritária.
Ainda não se sabe se ele disputará a posição com Júlio Sérgio, que ainda não assinou sua renovação. Diante da perspectiva de vir a ser reserva novamente, é possível que ele deixe o clube. O Grêmio, que dispensou Danrlei, está interessado nele.
Indagado sobre quem ganhou na troca de goleiros entre Santos e Corinthians, Doni se esquivou. "Estou muito feliz. Tive um passado no Corinthians e não posso responder por ninguém. Estou muito satisfeito aqui."


Texto Anterior: Acéfalo, São Paulo recua e joga com a LG
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Mineirinho campeão mundial
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.