São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Campinas pode perder patrocínio

da Reportagem Local

Depois de anunciar publicamente que a equipe de Campinas teria uma grande injeção de dinheiro e que traria reforços para o Nacional feminino de basquete, a pivô Karina encara agora o risco de ter de fechar o time.
A Refinações de Milho Brasil (RMB), dona da marca Knorr, patrocinadora do time, informou ontem que ainda não é certa a renovação do patrocínio, que se encerra no final deste mês.
"Ainda não há definição nem para o sim nem para o não. Essa é a posição oficial da empresa", declarou Cristiane Malfatti, do departamento de relações públicas da RMB. A empresa também banca escolinhas e um time de cadeira de rodas em Campinas.
Responsável por montar a equipe, Karina, que disse não ter conseguido contato com a direção da empresa na semana passada, não esconde sua preocupação. "Quero uma posição deles. Não posso brincar com as jogadoras."
A pivô afirma que precisa saber logo se o time terá o apoio da RMB para jogar o Nacional, que começa no dia 26, ou se precisará ir atrás de um novo patrocinador.
A equipe tem direito a uma vaga no Nacional por ter ficado em quarto lugar no Paulista. (LC)


Texto Anterior: Basquete: Irmãs pedem clã na seleção brasileira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.