São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras teme dupla arbitragem

da Reportagem Local

A maior novidade do Paulista-2000, a dupla arbitragem nos jogos, foi recebida com preocupação no Palmeiras, que hoje faz sua estréia na competição.
Os jogadores dizem nunca ter treinado ou jogado com dois árbitros em campo e temem estranhar a novidade.
"Para mim, jogar com dois juízes é o mesmo que chegar em casa e ter duas mulheres. Você não sabe o que fazer. Ninguém está acostumado a essa situação. Deve ser estranho", declarou o atacante colombiano Asprilla, que disputa posição ofensiva com Basílio.
O técnico Luiz Felipe Scolari disse que não fez nenhuma simulação com dois árbitros porque não teve tempo. "A gente estava na final do Rio-São Paulo, e não dava para desviar a atenção."
O treinador pretende dar hoje, antes da partida, uma palestra sobre o assunto aos jogadores. "Eles não estão acostumados e com certeza terão dificuldades."
Scolari não poderá contar com o zagueiro Roque Júnior, que não se recuperou de uma contratura na coxa direita. Seu substituto será Agnaldo, que ganha mais uma chance. (FM)


Texto Anterior: Futebol: De saída, Scolari começa busca por seu 1º Paulista
Próximo Texto: Guarani ainda procura formação ideal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.