São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Rincón, Santos estréia com força máxima em Matão

da Agência Folha, em Santos

O Santos colocará em campo sua força máxima na partida de estréia da equipe no Campeonato Paulista, hoje, às 20h30, contra a Matonense, em Matão.
Com a recuperação de Rincón, não há problemas de contusão, e as mudanças que o técnico Carlos Alberto Silva fez no time-base foram por opção do treinador.
As alterações na formação que disputou o amistoso e os três jogos-treino preparatórios para o Paulista são a entrada de Dutra na lateral esquerda, no lugar de Rubens Cardoso, e a saída de Ânderson ou Claudiomiro, para a entrada de Rincón, que disputa seu primeiro jogo oficial pelo Santos.
Carlos Alberto Silva diz acreditar que o time só ganhará força de conjunto durante o torneio.
O time está totalmente remodelado em relação à temporada anterior. Foram contratados nove reforços (Carlos Germano, Fábio Costa, Rubens Cardoso, Galván, Márcio Santos, Ânderson, Rincón, Robert e Valdir). Baiano e Caio, que estavam emprestados, voltaram. O Santos não conquista o título estadual há 15 anos.
A Matonense enfrenta o Santos buscando recuperação moral dentro de campo. Em seu último jogo na primeira fase, o time foi goleado por 4 a 0 pelo Araçatuba, e o atacante Júlio César enfrentou a tiros torcedores adversários.


Com a Folha Ribeirão

Texto Anterior: Guarani ainda procura formação ideal
Próximo Texto: Futebol: Foliões bagunçam estréia corintiana
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.