São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube ainda sonha com Pacaembu

da Reportagem Local

Os dirigentes corintianos não desistiram de tentar viabilizar os jogos da equipe no estádio do Pacaembu. Carlos Nujud, diretor de futebol, tem esperança de alcançar o objetivo até o final desta semana.
"Estamos tentando reverter a situação por uma questão de respeito ao Corinthians e a seus torcedores, que preferem o Pacaembu", disse Nujud.
Ele afirmou estar negociando um acordo entre a Prefeitura de São Paulo, a FPF e a TV Globo para superar o impasse, mas não deu detalhes sobre a estratégia adotada. "O Pacaembu é o melhor estádio para os jogos do Corinthians, e nós vamos conseguir que ele seja aproveitado", disse o dirigente.
Se não conseguir um acordo para usar o Pacaembu, o diretor admite até tentar liberar o Parque São Jorge para os jogos do Paulista. "Não descartamos a possibilidade de usar o Parque São Jorge. Acho que nosso estádio tem condições de receber algumas partidas", afirmou o diretor corintiano.
Para não enfrentar esse tipo de problema no futuro, o Corinthians conta com a construção de seu próprio estádio.
A obra está prevista no contrato do clube com o HMTF, empresa que administra o futebol do Corinthians.
Ainda falta ser definido o local em que será construído o novo estádio corintiano. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Foliões bagunçam estréia corintiana
Próximo Texto: Inter usa equipe provisória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.