São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians perde de novo e Rogério tem suspeita de fratura na costela

DA REPORTAGEM LOCAL
E DO "AGORA"

O Corinthians foi derrotado ontem pelo Ituano por 2 a 1 e segue sem vencer uma partida no Estado desde o dia 21 de fevereiro, quando bateu o Juventus na estréia do técnico Oswaldo de Oliveira.
O time perdeu depois três partidas no Paulista e caiu nos jogos-treino que fez contra o Grêmio Barueri, equipe que está na quarta divisão, e o Santo André.
O lateral-direito Rogério se machucou em lance durante a partida, com suspeita de fratura em uma costela e foi encaminhado ao hospital de Itu para ser submetido a um raio-X.
Sem ritmo de jogo, o time da capital demorou 16 minutos para levar perigo o gol de André Luís. Nesse período, o Ituano já tinha feito 1 a 0, com Salles, e perdido outras duas oportunidades. Após o gol, o Corinthians, desordenadamente, apertou a defesa do Ituano.
Rogério, em cobrança de falta, acertou a trave. No ataque seguinte, Jô foi derrubado na área por Lima. Rincón bateu mal o pênalti, e André Luís tocou na bola, que ainda bateu no pé de sua trave esquerda e saiu.
O Ituano ainda chegou uma ou outra vez, sempre nas costas de Fininho, mas não teve êxito nas conclusões, e o primeiro tempo acabou em 1 a 0.
As equipes voltaram com as mesmas formações. Aos 25min, Oswaldo de Oliveira tentou ser mais agressivo sacando Rodrigo e colocando o atacante Edson Araújo.
Antes mesmo de ele pegar na bola, Rogério aproveitou rebote de André Luís em chute de Gil e igualou o placar.
Leandro Amaral fez um golaço de voleio e definiu: 2 a 1.
O time já fez acerto verbal com Edvar Simões para ser o diretor-técnico do time, mas o anúncio oficial ainda não foi feito. (DA REPORTAGEM LOCAL E DO AGORA)

Texto Anterior: Livre de jejum, atacante vai pescar
Próximo Texto: Futebol: Goleada na Copa do Brasil faz Palmeiras amenizar a crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.