São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego Souza é barrado, e time faz investigação

DA REPORTAGEM LOCAL

Os efeitos da crise que o Palmeiras viveu nos últimos dias fizeram uma vítima antes mesmo de ser conhecido o resultado do jogo com o São Gabriel.
O meia Diego Souza, titular durante toda a temporada até o jogo do último domingo, contra o Paulista, não ficou nem no banco de reservas ontem.
Diego Souza, 20, ao lado do lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Vágner, forma o grupo de "baladeiros", que tem tido rusgas com os líderes do elenco palmeirense, como o goleiro Marcos e o volante Magrão, por causa de suas atitudes fora de campo. Isso provocou um racha entre os jogadores.
O jogador chegou até a ter atrito com o goleiro Marcos.
A explicação oficial é que a não escalação do meia nem como opção de banco foi uma opção técnica. "Ele é um atleta de futuro, mas tem momentos que precisa pensar um pouquinho. Vamos ver se na semana que vem ele volta", disse o técnico Jair Picerni, que no lugar do meia escalou Elson.
O treinador diz que fará uma "investigação" para saber se realmente houve exagero de jogadores em "baladas". "Se isso aconteceu, isso prejudicou o time na semifinal do Paulista."
As duas atuações de Diego Souza nas semifinais do Estadual foram criticadas. No primeiro jogo, ele errou o passe que originou o gol do Paulista. Na segunda partida, atuou mal e foi substituído aos 20min do primeiro tempo. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Goleada na Copa do Brasil faz Palmeiras amenizar a crise
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.