São Paulo, sábado, 08 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dor faz Pedrinho quebrar série

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Pedrinho não jogará hoje contra a Ponte Preta. Uma dor muscular na coxa esquerda tirou o jogador do confronto.
"Pelo que me passaram, foi detectada uma coisinha na coxa, mais ou menos como aconteceu com o Magrão na semana passada", explicou o técnico Jair Picerni, que escalará Diego Souza.
"É uma pena não podermos contar com o Pedro. Ele vinha fazendo partidas muito boas", lamentou o treinador.
Segundo o médico do Palmeiras Vinicius Martins, o exame de ressonância magnética não detectou nenhum tipo de lesão, mas apenas um edema. "O quadro é de uma pré-lesão devido aos jogos seguidos. Vamos poupá-lo e realizar o tratamento para que ele possa voltar a jogar na quarta-feira [contra o Santo André, pela Copa do Brasil]", afirmou Martins.
Marcado nas últimas temporadas pelas seguidas contusões que sofreu, Pedrinho, um dos destaques do Palmeiras em 2004, vinha sendo um dos jogadores mais constantes no elenco. Havia mais de dois meses que o meia palmeirense não se machucava.
Desde que ganhou a vaga de titular, no jogo contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista, no dia 21 de fevereiro, Pedrinho não ficava fora de uma partida.
Foram 16 confrontos seguidos em que o time do Parque Antarctica pôde contar com seu principal articulador ofensivo -a maior seqüência de jogos do meia com a camisa palmeirense. (PGA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Clínicas especializadas rejeitam Maradona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.