São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Inter vence no Paraná
1x2

Com o resultado, o Atlético-PR segue sem vencer em casa pelo Brasileiro. Rentería, aos 20min do 1º tempo, abriu o placar. Aos 39min, o Atlético empatou após Danilo completar cruzamento de Dagoberto. Jorge Wagner (pênalti) desempatou, aos 35min da segunda etapa. Os atleticanos reclamaram que o zagueiro Paulo André derrubou Iarley fora da grande área. O defensor foi expulso. Pouco depois, Perdigão, do Inter, também levou o cartão vermelho.

Goiás ameniza frustração
2x1

A vitória amenizou o abatimento pela eliminação do Goiás da Libertadores. Soares marcou para o Figueirense, em contra-ataque aos 10min do segundo tempo. O time goiano empatou aos 28min, com Juliano, de cabeça. Roni, aos 43min, fez o gol da vitória.

Cruzeiro ganha a 3ª seguida
2x0

Os mineiros marcaram logo aos 2min. Leo Silva, repatriado do Ipatinga, roubou uma bola no meio-campo e lançou o lateral Luizinho, que cruzou para Élber fazer de cabeça. O outro gol saiu aos 23min da segunda etapa. Élber cruzou para Wagner marcar.

Flamengo se mantém 100% no Maracanã em torneios nacionais e derrota o Botafogo
1X0

O Flamengo conquistou sua sexta vitória seguida no Maracanã, em competições nacionais em 2006, ao vencer o Botafogo. Foram dois jogos pelo Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil.
Com o resultado, o time recuperou-se no Brasileiro, chegando à oitava posição, com seis pontos. O adversário ficou em 15º lugar, com quatro -é o pior carioca.
Um gol inusitado de Jônatas deu a vitória ao Flamengo. Aos 19min, o meia cruzou, mas a bola desviou em Flavinho e encobriu o goleiro Lopes, do Botafogo.
Em desvantagem no placar, o time de General Severiano se complicou ainda mais no clássico carioca da rodada. Logo após o gol do Flamengo, o meia Sérgio Manoel foi expulso. Ele entrara no time no início do segundo tempo.
Nos minutos finais, o clube comandado por Carlos Roberto se lançou ao ataque, mas não conseguiu empatar. O público pagante do clássico foi de 27.112 pessoas.

Vasco ganha fora de virada
1x2

Foi a terceira derrota seguida do Grêmio no Brasileiro. O Vasco jogou com reservas visando a semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense. Patrício abriu o placar para o Grêmio. Éder e Pereira (contra -o juiz deu gol para Alberoni) viraram para o Vasco.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Automobilismo: Do pódio, Massa se lança à Ferrari-2007
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.