São Paulo, quinta-feira, 08 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe estuda dispensas e contratações

DA REPORTAGEM LOCAL

Além da comissão técnica, o grupo de jogadores do Corinthians deve passar por alterações, com dispensas e contratações, visando o Campeonato Brasileiro.
O time tem possibilidade de voltar à Libertadores por meio dessa competição. O campeão e o vice terão o direito de disputar o principal torneio sul-americano.
Entre os atletas que poderão deixar o clube estão o goleiro Dida, o lateral-direito Daniel, o zagueiro Adílson, o volante Vampeta e o meia-atacante Marcelinho.
Dida foi emprestado ao Corinthians pelo Milan, da Itália, que pretende levá-lo de volta ao final de seu contrato, no final do mês.
Daniel deve ser devolvido à Ponte Preta. Seu contrato previa a possibilidade de devolução em julho. Além do desempenho criticado nos últimos jogos, o jogador teria agredido um dos diretores da torcida organizada Gaviões da Fiel após a derrota para o Palmeiras.
O clube não pretende renovar o aluguel do passe do zagueiro Adílson.
Na renovação do contrato de Vampeta, por quatro anos, foi incluída uma cláusula que permite a transferência do jogador em julho.
Marcelinho foi hostilizado pela torcida após se tornar o vilão da eliminação do Corinthians na Libertadores. O goleiro Marcos, do Palmeiras, defendeu o pênalti cobrado pelo jogador.
""Primeiro vamos assimilar a derrota para depois falarmos nos reforços. É cedo para antecipar qualquer coisa", disse o diretor de futebol corintiano, Carlos Nujud.

Texto Anterior: Derrota leva Corinthians a reformular sua comissão
Próximo Texto: Time foi indisciplinado e teve defesa frágil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.