São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeirenses se empolgam com resultado

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo insatisfeitos com a marcação do pênalti que originou o gol são-paulino, o técnico Marco Aurélio e os atletas do Cruzeiro comemoraram o empate de ontem com o time paulista.
O resultado manteve a equipe mineira com chances de se classificar para a próxima fase da Copa dos Campeões. Com dois pontos, o Cruzeiro agora precisa vencer o Vitória, líder do Grupo C, no próximo domingo, para avançar na competição.
"Esse empate foi bom para a gente, principalmente porque perdíamos com um pênalti inexistente", disse o goleiro cruzeirense Jefferson.
Para o técnico Marco Aurélio, que também criticou a arbitragem, sua equipe deverá encontrar dificuldades para superar os baianos.
"Apesar de o Vitória ser teoricamente o adversário mais fraco da chave, tem demonstrado que é um time bastante competitivo", disse.



Texto Anterior: Futebol: São Paulo empata e continua na lanterna
Próximo Texto: Kaká sente desgaste e abusa de faltas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.