São Paulo, segunda-feira, 08 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká sente desgaste e abusa de faltas

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu primeiro jogo após a desgastante viagem de volta do Japão, depois da Copa do Mundo, e das comemorações pela conquista do penta, o meia-atacante Kaká demonstrou cansaço ontem e abusou das faltas.
Com dificuldade para se livrar de seu marcadores, ele recorreu constantemente às infrações na partida contra o Cruzeiro, nos momentos em que perdeu a bola.
Apesar de sua violência, Kaká só recebeu o cartão amarelo no começo do segundo tempo, após fazer a sua oitava falta na partida.
Kaká pouco se movimentou e não conseguiu fazer rápidas tabelas com seus companheiros, uma de suas marcas registradas.
Mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira só o trocou por Adriano aos 30min do segundo tempo. Na sexta-feira, o treinador já dissera que faltara "precisão nos passes" ao atleta no treino.
Rogério, o outro são-paulino que estava na seleção, criticou o gramado, mas admitiu as falhas da equipe ontem.
"O campo aqui [em Natal] é ruim, tanto o de treino como o dos jogos. Mas não jogamos nem um terço do nosso futebol. Esse não é o São Paulo que conhecemos", afirmou o goleiro.
Na próxima partida, sábado, contra o Grêmio, Oliveira poderá contar com o volante Maldonado, que cumpriu suspensão ontem.
O goleiro Roger, que também foi expulso diante do Vitória, ficará no banco de reservas.
O lateral-esquerdo Jorginho Paulista, contratado na semana passada, ainda não deverá jogar.



Texto Anterior: Cruzeirenses se empolgam com resultado
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: De volta ao início
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.