UOL


São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

AGNELO QUEIROZ, ministro do Esporte: "Agora só tem uma candidatura, a do Brasil, que deve unir políticos e dirigentes esportivos. Temos que fazer o melhor"

CARLOS ARTHUR NUZMAN, presidente do COB: "Quem ganha com essa candidatura é o povo brasileiro. Acho que temos condições de sermos finalistas"

PELÉ, ex-jogador da seleção: "O importante é ganhar essa disputa. O Rio vai ter de trabalhar bem a segurança. Provar que oferece condições. Isso é imprescindível"

TORBEN GRAEL, iatista e medalhista olímpico: "A vantagem do Rio não é a estrutura, que todos podem ter até 2012, mas a visibilidade de cidade turística no exterior"

DANIELE HYPÓLITO, ginasta: "Apesar de ter nascido em Santo André [na Grande São Paulo], fiquei muito feliz com a escolha do Rio como candidata do país"

ANA MOSER, diretora do Centro Olímpico do Ibirapuera: "Com São Paulo eu já achava difícil. Com o Rio é mais ainda. A cidade não chegou nem perto em 2004"


Texto Anterior: Por 23 a 10, Rio bate SP e vai tentar 2012
Próximo Texto: Candidatura do país pode seguir direto para final
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.