São Paulo, quinta-feira, 08 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Scolari reafirma que a reunião com Teixeira irá definir seu futuro na seleção
O técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, disse ontem que seu futuro está condicionado exclusivamente ao encontro que terá amanhã com seu "amigo" Ricardo Teixeira, presidente da CBF. ""Vou conversar com o presidente na sexta. É ele quem vai dizer o que acha mais correto. Depois disso, vou dialogar. Aí, como pessoas que têm uma amizade tão grande, diremos um ao outro isto ou aquilo."
A aguardada reunião entre os dois já foi adiada duas vezes. Primeiro, ocorreria na segunda passada, mas a morte do filho do preparador físico Paulo Paixão impediu Scolari de viajar ao Rio. Foi mudada para hoje, mas Teixeira adiou o encontro de novo, para ir à reunião da Conmebol.
Scolari, que foi homenageado ontem em Passo Fundo (RS), sua cidade natal, afirmou que dinheiro não vai interferir na sua decisão. A CBF irá propor ao técnico uma redução no seu salário, de US$ 150 mil mensais.
"Nunca falei sobre dinheiro, nunca", declarou o técnico.
Scolari disse ainda que vai procurar Ronaldo em Fortaleza, onde o Brasil joga amistoso no dia 21, para esclarecer um ""mal-entendido". (DA AGÊNCIA FOLHA)



Texto Anterior: Camisa 11, Rivaldo agradece a Berlusconi pelo acerto com Milan
Próximo Texto: Futebol: Barcelona derrota Newscastle por 3 a 0
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.