UOL


São Paulo, sexta-feira, 08 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desespero toma conta de atletas com novo fiasco

DA REPORTAGEM LOCAL

O desespero tomou conta da maioria dos jogadores do Corinthians depois da derrota de ontem. "Só Deus pode dizer como vai ser o futuro do time no Brasileiro", afirmou o lateral-direito e capitão Rogério.
Antes da partida com o Figueirense, ele era o mais animado da equipe, ao falar das chances de o clube se aproximar dos líderes no returno e lutar pelo título.
"O Rogério falou dessa forma ainda na emoção da partida. Não é o caso de entregar tudo para Deus. Quem pode tirar o Corinthians dessa situação é a comissão técnica, os jogadores e a diretoria", disse Geninho.
Ao sair do estádio ontem, o técnico foi abordado por um grupo de integrantes da Gaviões da Fiel. Eles manifestaram apoio ao técnico e fizeram cobranças aos jogadores, principalmente a Liedson.
Segundo eles, o atacante estaria mais preocupado em se transferir do que em jogar pelo clube. Liedson, que chegou a ir a Ucrânia para acertar contrato com o Dinamo de Kiev, havia dito antes do jogo que teria uma proposta do francês Lyon, mas, depois, negou.
"Procurei me informar e fiquei sabendo que não existe nenhum interesse do Lyon. Esse assunto acabou, eu fico no Corinthians até dezembro", afirmou. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Após derrota, até Geninho já cogita saída
Próximo Texto: Futebol: Camisa vira artigo de luxo para jogadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.