São Paulo, domingo, 08 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano emociona Claudecir

DA REPORTAGEM LOCAL

Autor do terceiro gol do São Caetano, já nos acréscimos do segundo tempo, o jogador saiu de campo emocionado. O volante do São Caetano chorou ao deixar o gramado, quando dava entrevistas e dedicava o gol marcado - o terceiro contra o São Paulo ontem- aos seus dois filhos.
"Passei por momentos muito difíceis na minha vida. Em alguns momentos, até a qualidade do meu futebol foi colocado em dúvida", disse. A declaração do jogador foi em referência ao período em que atuou pelo Palmeiras.
Após ganhar notoriedade com o time do ABC, em 2000, Claudecir se transferiu para o time do Parque Antarctica, mas jamais se firmou como titular da equipe.
O volante retornou ao São Caetano neste ano, depois de ser dispensado do Palmeiras por Wanderley Luxemburgo. "Agora estou podendo dar a resposta por tudo o que falaram. Mas não tenho mágoa [de Luxemburgo". Às vezes um profissional não gosta do outro. Sei do meu potencial."



Texto Anterior: Clube dribla estatuto com nova roupa
Próximo Texto: Futebol: Sem quatro titulares, Santos põe à prova hoje a sua força caseira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.