São Paulo, domingo, 08 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria teme bloqueio de renda pela FPF

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Santos teme que a Federação Paulista de Futebol volte a bloquear a renda do clube na partida de hoje, contra o Atlético-PR.
Na quinta-feira, funcionários da entidade presidida por Eduardo José Farah levaram os R$ 62.255 arrecadados no jogo contra o Vitória. O bloqueio é mais um capítulo da queda-de-braço entre Farah e o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.
O rompimento aconteceu há dez dias, quando o santista se absteve de votar na reunião do Clube dos 13 sobre o novo calendário do futebol brasileiro. A proposta de Ricardo Teixeira saiu vitoriosa, e Farah enviou ao Santos um fax em que culpava o colega pela derrota no encontro.
Nesta semana, um dia após a Folha ter publicado que o Santos rompera com a FPF, o site oficial da entidade divulgou o valor da dívida da equipe com a federação: R$ 3,85 milhões.



Texto Anterior: Futebol: Sem quatro titulares, Santos põe à prova hoje a sua força caseira
Próximo Texto: Cartão amarelo preocupa Atlético-PR
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.