São Paulo, sexta-feira, 08 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano planeja bater marca de Careca

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de atingir o número de gols a que se propôs fazer na primeira fase do Brasileiro e, como prêmio, ganhar de seu procurador uma viagem para Cancún, Luis Fabiano já traçou novos objetivos: se tornar o maior artilheiro do São Paulo numa edição do Nacional e também ser chamado para a seleção brasileira em 2003.
Com 18 gols anotados e líder na artilharia do Brasileiro, Luis Fabiano afirmou que agora pensa em marcar mais do que os 25 feitos por Careca em 1986. "Pode-se dizer que essa é minha nova meta, sim", afirmou.
Já a respeito da possibilidade de bater o recorde de 29 gols, obtido pelo atacante Edmundo em 1997, Luis Fabiano se mostrou menos otimista: "Nas finais se torna mais difícil de fazer gols. Mas vou tentar ser o artilheiro do campeonato".
Outro plano traçado pelo atacante são-paulino, que hoje completa 22 anos, é o de chegar à seleção brasileira e defender o país na Olimpíada de Atenas em 2004. "Esta é a melhor fase da minha carreira. Se pintar uma chance, vai ser bem-vinda."
Luis Fabiano, que levou o terceiro amarelo e desfalcará a equipe diante do Vitória, na próxima quinta, creditou sua performance às qualidades de seus companheiros de ataque. "Jogar com esses craques é fácil. A bola chega redonda ao pé." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo assume estilo de jogo com risco calculado
Próximo Texto: Governo prepara nova MP; estatuto divide PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.