UOL


São Paulo, sábado, 08 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado quer que tribunal indenize trio

DA REPORTAGEM LOCAL

Responsável pela ação na Justiça comum que deu condições de jogo a Borges Neto, Aldrovani e Júnior Amorim, Jader Kawage quer que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva pague pela inatividade do trio.
"Queremos entrar com uma ação indenizatória contra o STJD, por dano moral. O prejuízo dos jogadores é imenso. Eles estão sem ritmo de jogo e estão fora da vitrine. Na hora de fazerem novos contratos, isso vai atrapalhar muito", justifica o advogado, que, no entanto, terá que convencer os jogadores, que estão receosos.
Aldrovani e Júnior Amorim temem represálias caso tentem uma indenização. "Você pode virar uma carta marcada e ser prejudicado no futuro", afirma Amorim.
Segundo Kawage, a ação indenizatória só seria feita no final da temporada, e o valor pedido ainda não pode ser definido. (PC)


Texto Anterior: Saiba mais: Tapetão deve decidir descenso e Libertadores
Próximo Texto: Revés de mineiros faz do Santos o 2º time brasileiro na Libertadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.