São Paulo, quarta-feira, 08 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulino se contenta com a Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

A duas rodadas do fim do Brasileiro e a quatro pontos do líder Atlético-PR, o volante Renan considera pequena a chance de o São Paulo vencer o Brasileiro.
Para o jogador, o fato de precisar de dois tropeços do time paranaense nos dois últimos jogos do Nacional deixam o time do Morumbi longe de ser campeão.
"Uma vaga na Libertadores deve ser encarada como positivo pelo aquilo que fizemos no geral", declarou o atleta são-paulino.
O lateral-esquerdo Júnior não quis comentar o fato de ter perdido a condição de titular do São Paulo nas últimas duas partidas do Brasileiro. O jogador, que nem sequer viajou para Salvador no último fim semana para enfrentar o Vitória, não deve ficar nem na reserva nos jogos contra Flamengo, em casa, e Goiás, fora.
Já Fábio Santos, que herdou a posição, agradeceu ao técnico Emerson Leão por ter de volta a camisa 6. "Ganhei a confiança do Leão e vou ter essa seqüência de partidas. Só espero continuar no time na temporada de 2005."


Texto Anterior: Santos terá sua força máxima na reta final
Próximo Texto: Palmeiras evita falar sobre a decisão do STJD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.