São Paulo, quarta-feira, 08 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras evita falar sobre a decisão do STJD

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras evitaram comentar a decisão do Superior tribunal de Justiça Desportiva que na madrugada de ontem tirou 24 pontos do São Caetano.
Maiores beneficiados pela sanção ao time do ABC -o clube do Parque Antarctica passa a ocupar o quarto lugar e fica perto da vaga para a fase preliminar da Libertadores-, os palmeirenses se limitaram a dizer que preferiam ter conquistado a posição jogando.
"Seria melhor se ganhássemos a vaga em campo", disse Claudecir, um dos integrantes do atual Palmeiras oriundos do São Caetano.
Para o jogo contra o Criciúma, sábado, em São Paulo, o técnico Estevam Soares espera contar com o volante Magrão. O jogador, que sentiu dores no joelho direito após o empate sem gols com o Goiás, sábado, teve uma melhora e deve voltar a treinar amanhã.
"Houve uma melhora significativa no joelho. O local desinchou bastante. Tanto é que até suspendemos a ressonância que estava marcada", declarou Vinícius Martins, médico do clube.


Texto Anterior: São-paulino se contenta com a Libertadores
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Real Madrid faz decisão contra misto da Roma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.