São Paulo, terça, 8 de dezembro de 1998

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Clube renova o patrocínio

da Reportagem Local

A diretoria do Cruzeiro praticamente definiu com a Energil C a renovação do contrato de patrocínio para o ano que vem.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, a empresa paga ao Cruzeiro aproximadamente R$ 100 mil por mês, valor inferior ao que a Salemco dá para a Lusa, mas ajuda na contratação de jogadores para reforçar a equipe.
O passe do atacante Fábio Júnior, por exemplo, principal destaque da equipe mineira no Campeonato Brasileiro, avaliado em cerca de R$ 20 milhões, é metade do clube mineiro e metade da Energil C.
Para o ano que vem, porém, o Cruzeiro quer também acertar parceria com algum banco para ajudá-lo na gerência de seu departamento de futebol e na exploração comercial de sua marca.
O clube mineiro chegou a manter reuniões com representantes dos bancos Bozano, Simonsen e Icatu, mas não houve entendimento. (JCA)


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