São Paulo, terça, 8 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time mineiro "relaxa' em reduto de futuro rival

da Reportagem Local

O Cruzeiro decidiu treinar no tradicional reduto do Palmeiras, seu adversário na final da Mercosul, o Sportville Centro de Treinamento, em Barueri.
A escolha do local, que é muito elogiado por Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, é justificada por dois motivos. O primeiro, a tranquilidade que oferece aos jogadores. O segundo, as opções de lazer e recreação.
Ontem, por exemplo, enquanto os reservas treinavam fora do centro, num campo de futebol, perseguidos por três cachorros que invadiram o gramado, os titulares jogavam tênis, praticavam vôlei ou até andavam a cavalo.
"É bom para dar uma relaxada e esquecer um pouco a vida", disse o goleiro Dida, que jogou tênis e vôlei. "Mas com a bola de futebol é tudo muito mais fácil."
O zagueiro Marcelo, autor do único gol do time anteontem, chegou a tentar jogar tênis. Tentou, tentou, mas após algumas bolas atiradas para fora ou na rede e de muitos balões, desistiu da brincadeira e foi assistir televisão.
"Quando chega a reta final, não adianta treinar dobrado. O que vale é relaxar", disse Marcelo. (JCA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.