São Paulo, terça-feira, 09 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala esnoba Palmeiras, que aciona seu plano B

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo depois de sua transferência ter sido dada como certa pelo presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrela, Carlinhos Bala esnobou o Palmeiras. É hora do plano B, que atende por Cristiano, ex-Paraná.
O atacante, que trabalhou com Caio Jr. no ano passado, era a carta na manga caso os nomes prioritários dessem errado. Agora, pode ser a solução.
"Sei que ele quer vir, apesar de ter recebido uma boa proposta da Turquia. Vamos ver", afirmou Caio Jr., após o treino de ontem no CT.
O assunto Carlinhos Bala era a decepção. Entre Palmeiras e Cruzeiro tudo estava certo, mas, com as afirmações do atacante de que não sairia de BH pelo mesmo salário, o Palmeiras decidiu abortar a vinda.
"Quando eu soube que ele não queria vir para o Palmeiras, eu mesmo disse que não precisava mais", afirma Caio Jr., que ainda reconhece a necessidade de mais um jogador para reforçar o ataque, mesmo que Cristiano acerta sua vinda. Ele testa Beto e Osmar enquanto não recebe outras peças.
Ontem os reforços vindos do Cruzeiro em troca de Marcinho -o volante Martinez e o lateral Leandro- já faziam trabalhos no CT, mas não foram apresentados. Sobre as primeiras movimentações táticas, o técnico Caio Jr. afirmou que primeiro quer resolver a defesa.
"Quero que esse time tenha logo uma cara na defesa, principalmente porque os nossos laterais são alas, avançam muito", explica. A esperança é que os treinamentos em Águas de Lindóia, a partir desta sexta, adiantem as coisas.
Edmundo e Nen, segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, devem perder os primeiros quatro jogos da temporada. A explicação é o desequilíbrio muscular causado por lesão no fim da temporada, no caso de Edmundo, e a perda excessiva de peso de Nen nas férias: quase cinco quilos.


Texto Anterior: Comercial na TV motiva ação contra Dualib
Próximo Texto: São Paulo ainda espera por um "sim" de Mineiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.