São Paulo, sábado, 09 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo procura time ideal

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de satisfeito com seu grupo de jogadores, o técnico Wanderley Luxemburgo ainda não conseguiu encontrar a formação ideal do Palmeiras.
Durante a semana, o treinador mudou a equipe e o esquema tático, mas não ficou satisfeito.
Com a apresentação do zagueiro César ontem, contratado por empréstimo do Rennes (França), o técnico já tem o grupo com o qual irá trabalhar neste semestre, mas afirmou que ainda está conhecendo os jogadores.
"A diretoria fez contratações inteligentes, o pessoal trabalhou muito bem", disse Luxemburgo.
"Temos jogadores de seleção, mas não adianta montar a equipe ideal taticamente se os jogadores não se enquadram nisso. Eu vou montar o time ideal de acordo com as características de nossos jogadores", acrescentou.
Ontem, Luxemburgo faria um coletivo para tentar definir o time que enfrenta o Santos, mas, segundo ele, isso não foi possível por causa do estado do gramado do centro de treinamento. "Eu iria fazer esse trabalho hoje [ontem", mas o campo está muito pesado. Então posso ir com Fernando, Magrão ou Galeano", disse.
Apesar do mistério, o técnico palmeirense deve escalar a equipe no 4-4-2, com dois volantes e dois meias -Alex e Lopes.
Na lateral esquerda, Adauto deve ganhar uma oportunidade no lugar de Taddei. No ataque, apesar da boa atuação do colombiano Muñoz no coletivo de anteontem, Christian e Itamar devem ser os titulares. (EAR)


Texto Anterior: Futebol "feio" é marca dos dois times no torneio
Próximo Texto: Robert volta ao Santos no ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.