São Paulo, sábado, 09 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robert volta ao Santos no ataque

DA AGÊNCIA FOLHA

Em meio às dúvidas para a escalação do seu ataque, o técnico Celso Roth deverá optar por uma formação em que Robert atue como atacante ao lado de Oséas.
O jogador renovou o seu contrato nesta semana com o clube por um ano. "Agora de contrato renovado eu estou mais tranquilo para ajudar o time a conseguir essa vitória", disse o jogador.
Mesmo desgastado pela viagem de volta ao Brasil, Esquerdinha, que serviu à seleção brasileira na Arábia Saudita, deve jogar. Ele se apresentou ontem em Jarinu (SP) e se reuniu com o resto do elenco na concentração.
No coletivo realizado pela manhã, Roth colocou Robert jogando à frente, ao lado de Oséas.
O meia-atacante também treinou muitas cobranças de faltas, pois Roth acredita que o jogo poderá ser definido em "detalhes".
Por considerar que o time desperdiçou muitas oportunidades contra o Ji-Paraná, o técnico fez um treino de finalizações com os seus atacantes.
Para se precaver das jogadas aéreas comandadas pelo lateral palmeirense Arce, Roth também promoveu um trabalho específico de corte de cruzamentos com Preto, Cléber e Odvan.
Ele deve optar pelo 3-5-2, com com Marcelo Silva e Paulo Almeida auxiliando na marcação.
Após a partida com o Palmeiras, os jogadores terão folga no domingo e se reapresentam na segunda-feira para treinar com vistas à segunda partida contra o Ji-Paraná, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Santos. (EDO)


Texto Anterior: Luxemburgo procura time ideal
Próximo Texto: Futebol: Corinthians busca reabilitação contra "lanterna" do Rio-SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.