São Paulo, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Zaga brasileira terá reservas e pendurado

DO ENVIADO A AREQUIPA

O Brasil vai enfrentar o Equador com sua zaga reserva. Com a suspensão de Juan e o corte de Bruno Uvini, sobrou para Saimon e Romário a tarefa de evitar gols equatorianos hoje.
Além da pressão natural de ter que substituir um titular num jogo tão decisivo como este, Romário tem que lidar com outro problema: está pendurado.
O zagueiro do Internacional levou um cartão amarelo contra a Argentina e será suspenso do jogo contra o Uruguai se for advertido novamente hoje.
"Devo prestar mais atenção pra não tomar um amarelo nem ser expulso", disse ontem o atleta.
Para completar, Romário disse que "na hora do jogo tem que chegar firme e não pensar nisso".
Romário e Saimon foram titulares exatamente contra o Equador, na primeira fase. O Brasil atuou com jogadores reservas, até Neymar foi poupado. A seleção ganhou por 1 a 0.
A vitória veio devido, em grande parte, à injusta expulsão de um rival, ainda no primeiro tempo.
"Este vai ser um jogo muito mais difícil, porque é decisivo para os dois", comentou Ney Franco. "Vamos esquecer o que aconteceu naquela partida", disse Saimon. (MF)


Texto Anterior: Brasil se testa por vaga em Olimpíada
Próximo Texto: Foco: Comparado a Messi, astro argentino vale 10% de Neymar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.